
Como determinam os Estatutos do Grupo Gastronómico "Companheiros da Alegria", realizou-se na primeira Sexta-feira de Agosto, dia 6 do corrente ano de 2010, o convívio no restaurante supra citado que foi visitado pela primeira vez por este grupo gastronómico.
A ementa em variedade produtos foi um pouco abaixo do que os Companheiros estão habituados. Contudo no que respeita à confecção foi aceitável sem reparo de maior, pelo que foi assinado o Certificado de Excelência por todos os Companheiros presentes e emoldurado, que no final do repasto foi exposto ao público em local de destaque na Sala de Jantar do Restaurante.
Os organizadores: Manuel Gomes e Francisco
O Jorge bem disposto em conversa com o Duarte Nuno
Mário Miranda lê o conteúdo do Certificado de Excelência para assinar de seguida.
O Rui com um sorriso para a Câmara!
Eg. Roberto assina a acta das presenças após ter assinado o Certificado de Excelência.
António Faria no momento de assinar a Acta das presenças e o Certificado.
Como sempre o Companheiro José Simão à procura de alguma observação a fazer, antes de assinar.
Manuel Caetano na sua vez de assinar os documentos do dia. E assim foi passando de mão em mão sendo por todos assinado o Certificado de Excelência e a Acta das presenças onde consta em detalhe a Ementa do dia.
O recente Companheiro admitido, gerente de uma conceituada Instituição Bancária da cidade de Barcelos rindo-se das palavras animadas com sentido de profundidade humorística do Secretário-geral Artur Maciel.
No fim do discurso do Secretário-geral os aplausos ecoaram naquela grande Sala de Jantar.
O Secretário-geral Artur Maciel, chama o gerente do Restaurante e um dos organizadores para ser feita a entrega do quadro emoldurado com o Certificado de Excelência.
O Companheiro Francisco no acto de entrega ao Gerente Sr. Messias do Certificado de Excelência
O Sr. Messias lê o conteúdo do Certificado com as rubricas escritas de todos os Companheiros presentes nesta Assembleia-geral.
Momento de pendurar o quadro junto à porta de acesso à Sala de Jantar.
O Sr. Messias observa mais uma vez a leitura que certifica este Restaurante de Excelente na Confecção da Gastronomia Portuguesa.
Imagens da despedida ainda na Sala de Jantar
No fim do convívio, já fora do Restaurante, vemos quatro Companheiros no momento da despedida: Caetano, Roberto, Artur e Pinto.